sexta-feira, 2 de março de 2012

Kourtney Kardashian está esperando uma menina!

   Olá meninas!
   Não sei se vcs acompanham as irmãs Kardashians, mais eu amoooo muito! Assisto sempre e sou apaixonada por elas! Elas são lindas e suuper divertidas! A minha sister preferida é a Kourtney! Adoro o jeitinho dela, as roupas...E ela está grávida de novo e dessa vez é uma menina! Imagine só o estilo dessa criança!
“Kourtney estava louca para ter uma menina. Ela ama ter um menino, mas ter uma menina seria perfeito para ela que gosta de moda”, comentou uma fonte.




  Ela tá linda gravida néam?

15 comentários:

  1. Que linda!! Pensa... se esse rapazinho já é estiloso desse jeito, imagina uma menina como não vai ser?! hehe
    E o nome en?! Qual será??

    ResponderExcluir
  2. Oiii, ela é mesmo lindaaaaa!! ^^
    obrigada pela visitinha no SM, que bom que vc gostou da dica, depois que baixar o programa me conta oq axou! ^^
    beijos
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Não conheço essa série, exibe onde ? rsrs
    é que eu não vejo muito televisão não ... raramente um filme ou jornal. Mas vlw a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no E!
      É super legal! Depois que assistir me conta!
      Beijo :*

      Excluir
  4. Lindaaaaa.... Adoro elas... nem preciso te dizer ne... to morrendo de saudades de assistir.

    Bju Prima.

    ResponderExcluir
  5. Ahh uma menina é sempre uma gracinha neh >.<
    Bjos
    Bom fds
    http://dropsparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ti fofo **
    ta linda mesmo amiga
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii boa noite!!!

    Que bacana, família aumentando.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2012/03/nova-parceria-liz-earle.html

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?

    Estou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.
    Se lhe interessar, participe.

    Já estou seguindo aqui :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm...adoro sorteios, vou passar lá!
      beijo :*

      Excluir
  9. Ain ela é linda!
    A barriguinha tá bem redondinha cara de menina mesmo!
    Flor adorei seu blog já estou seguindo! Segue tbm

    Tem sorteio no blog participa:
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. nde passa a nova temporada?? assisto a antiga qdo ela ainda estava descobrindo q estava grávida do mason.

    ResponderExcluir