segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Minha alergia ao Gel Facial de Limpeza Profunda Clearsink – Avon!

Olá meninas! Tudo bom com vcs??
Vim aqui pra compartilhar de um assunto meio chato...
Comprei o Gel Facial de Limpeza Profunda Clearsink (sabonete), e tive uma reação alérgica horrível! Meu rosto encheu de bolinhas vermelhas e coçava horrores! Fiquei morrendo de medo de manchar meu rosto, mas dois dias depois de ter suspendido o uso do sabonete, as bolinhas já haviam sumido... procurei pelos blogs amigos pra saber se alguém mais já havia passado por isso mais não achei nada... será que fui só eu a “sortuda”??
O sabonete Clearsink é para combate a acne e tem 2% de ácido salicílico, não sei se vcs concordam comigo, mas acho que sabonetes com ácidos são muito fortes e deveriam ser recomendados somente por dermatologistas, acho que esses produtos da Avon que nós compramos por conta própria deveriam ser mais “suaves”... mas quem sou eu pra contestar o que Avon vende ou deixa de vender...Mandei um e-mail pra eles informando o que tinha acontecido comigo e eles disseram que eu poderia trocar o produto por outro...menos mal néam?
O sabonete maldito é esse aí:

Alguém já teve esse problema?

42 comentários:

  1. Nossa, mas q coisa chata... Nem vou arricar usar, rs..
    Obrigada pela visita lá no meu blog, tô seguindo vc aqui viu?!
    Me segue tbm?

    Beijos
    http://www.dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii bom dia!!!

    Que chato, nunca usei esse produto.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oO caraca que M*, hien? Putz ...
    Bom saber, NUNCA vou compra-lo! Imagina o seu susto ... pelo menos eles não trataram com descaso o seu problema e responderam o e-mail, né?

    Um beijo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, menos mal que pelo menos tive uma resposta né?
      beijoo :*

      Excluir
  4. eu uso sempre.. nunca me deu alergia nao.. e ó que eu sou bem alergica a tudo.

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. ain que mals em, nunca usei e nem quero depois dessa kk
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei este! Mas de repente seria bom fazer uma 'reclamção' formal diretamente para AVON, por telefone tem um topico destinado sobre para alergias, etc!

    Beijos, boa semana
    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que chato isso, pelo menos não manchou seu rosto né, acho que seria bom você ir na dermatologista e ela indicar os produtos, você corre menos risco.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sua pele é muito sensível??
    nossa que ruim isso em..
    Bjoos e boa semana!
    http://sermulheer.blogspot.com
    te espero lá!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma amiga que tem alergia a todo produto que contém ácido hialurônico. Mas sua alergia pode ter sido por qualquer componente, não tem como chutar.
    Comprei esse sabonete e não gostei, se lá ele tem um cheiro estranho. rsrsr.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Pena pois ele é muito bom! Seguindo
    Visita o blog tá rolando sorteio.
    Bjs da Ana
    http://www.anabelasemijoias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii, amei seu bog, lancei um novo quadro: look da semana, gostaria que você participasse, vai começar nessa segunda (5/3) se aceitar acesse o meu blog que lá tem tudo explicado de como participar, ele vai estrear nessa segunda, participe, se não puder, participe em outros.
    Beijo,
    Duda
    Acesse: moda—teen-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pois é amiga! Tbm me dei mal com esse sabonete!! Como sou muito branca, quando eu lavo o rosto com ele, meu rosto fica todo vermelhão, como se eu tivesse tomado sol o dia todo e arde, fica ressecado, repuxando a pele!! Horrível!!
    Mas acho q mais é pq ele é para peles com muito acne. Como minha pele é fininha e não tem acne, só uma espinha ou outra, não deu certo! Igual a sua tbm amiga!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que estranho! Eu uso esse sabonete há um tempão, e meu namorido tbm usa, na verdade a gente usa a linha completa. Nunca tivemos reação alérgica, mas de fato os produtos deveriam ser mais suaves ... Comprei um Kit da Mary Kay recentemente de limpeza de pele eos produtos são beeem melhores. Só o preço que realmente é bem mais salgado. Mas como paleativo esse do Avon sempre me serviu :(

    ResponderExcluir
  14. Tbm comprei e minha pele ficou horrivel
    meu rosto ficou mais vermelho doque um
    tomate. Vou pedir meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  15. Comprei vários produtos dessa linha e meu rosto está CHEIO de bolinhas vermelhas que parecem espinhas. Qual foi a sua reação alergica? Estou muito preocupada, minha pele nunca ficou tão feia! Parece que tá lotada de espinhas. Aguardo a resposta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rosto ficou assim tbm, cheio de bolinhas vermelhas e bem áspero, mas foi só parar de usar que uns 2 dias depois já tinha melhorado...Vc já suspendeu o uso né?

      Excluir
    2. Sim, suspendi. Usei esse sabonete umas 3 vezes, no começo, achei que eram espinhas. Mas hoje amanheci com o rosto LOTADO de bolinhas! Como não costumo ter muitas espinhas, resolvi procurar pra ver se mais alguém teve reações alérgicas. Como você procedeu? Tá horrível mesmo, todo vermelho e cheeeio de bolinhas :/

      Excluir
  16. Eu só parei de usar e comecei a lavar com sabonete pra bebê, sabe? Resolvi esperar uns 3 dias pra ver se melhorava, senão eu iria no dermatologista...Mas percebi que tinha melhorado..aí nem fui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lavei com um sabonete normal, e passei bepantol pra ver se dá algum resultado. Mas vou fazer o mesmo que você. Muito obrigada pela ajuda!

      Excluir
    2. Faça sim, vai melhorar rapidinho!
      Obrigada pela visita! Beijos =)

      Excluir
  17. Eu tbm estou c alergia desse produto, usei e agora meu rosto está irritado, vermelho e coçando muito. O que vc usou? pois estou preocupada, se n melhorar vou procurar um dermatologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só parei de usar e lavava com sabonete para bebe...Para de usar e espera uns dias...Se não melhorar vc procura uma dermatologista..

      Excluir
  18. Obrigada, vou fazer isso.

    ResponderExcluir
  19. Eu tbém usei esse produto da avon (deep cleansing), fiquei 3 dias com a cara parecendo um ralo de grossa, vermelha e coçando e para piorar os olhos inchados, tive que até tomar um anti alérgico para elhorar o sintoma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus a minha alergia não foi tão forte, já fiquei desesperada o bastante! rs
      Beijos

      Excluir
  20. Oii aconteceu isso comigo o que faco para tirar usei e meu rosto encheu de bolinhas que parece espinahs e coca muito e meu rosto ficou todo ressecado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só suspendi o uso e lavei com sabonete de bebê...Ai depois de uns dias sumiu tudo...se o seu não sumir procura uma dermatologista logo! um beijo!

      Excluir
  21. tambem aconteceu isso comigo , suspendi o uso a 1 dia . como faço para reclamar com o Avon ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site e procura a parte de atendimento ao cliente e registra a reclamação lá! =)

      Excluir
  22. Usei esse produto .. minha pele está horrível .. Ao redor de minha boca está queimado .. em outras partes do rosto está super vermelho e descamando,ardendo e coçando .. não seii o que fazer.. estou super preocupada ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspende o uso e procura uma dermatologista urgente! Os sintomas estão bem piores que os meus...=(

      Excluir
  23. eu comprei o produto da AVON á uma semana atraz, só usei o esfoliante , só esse da sua imagem que ñ tirei o lacre. visitei outros blogs pra ver a reação de alergia só havia comentários bons e elogios do produtos.

    ResponderExcluir
  24. Também fiquei com alergia,minha pele está super áspera, e pior ainda, minha pressão até subiu. Liguei pra Avon.A atendente mandou eu lavar o rosto com água fria e soro fisiológico, e depois procurar um médico. É a primeira vez que isso acontece comigo, espero que seja também a última.

    ResponderExcluir
  25. Também usei este produto, e após algumas semanas de uso começou a dar uma irritação nos meu olhos, suspendi o uso por uma semana, só pra confirmar se era devido ao uso do Gel e ao voltar a usar a alergia voltou de novo....

    ResponderExcluir
  26. Eu também usei 3 dias e parei ontem ... acordei hoje com a minha pele super aspera, irritada e as vezes coçando. Estou lavando o rosto com sabonte normal e joguei no lixo o produto ... Não compro mais.

    ResponderExcluir
  27. O meu rosto tb tá assim, vermelho ecoçando muito!! Vou suspender tb o uso..

    ResponderExcluir
  28. Gente nao sei mais o que faço o meu rosto está horrivel , usei esse gel e acabou com meu rosto ta coçando muito cheio de bolinha vermelha todo resecado descascando ta Horrivel , o que vcs passaram pra melhorar ?

    ResponderExcluir
  29. Gente nao sei mais o que faço o meu rosto está horrivel , usei esse gel e acabou com meu rosto ta coçando muito cheio de bolinha vermelha todo resecado descascando ta Horrivel , o que vcs passaram pra melhorar ?

    ResponderExcluir