sexta-feira, 16 de março de 2012

Ampola Elsève Reparação Total 5


Olá meninas! Quanto teeempo!! Me desculpem mais agora eu sou uma concurseira...hehehe
Vamos falar do que interessa? Essas Ampolas mágicas estão na moda, tem Pantene, Elséve, Dove.. há um tempinho atrás eu comprei a Pantene e não gostei, achei um creme normal, não vi nada de milagrosa nela...Mas resolvi arriscar novamente e comprei essa da Elsève:


    
O que ela promete:
Transformação instantânea. Funciona em 60 segundos.
Diariamente, seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Reparadora Elsève   Reparação Total 5 enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida, Aminoácidos, Vitamina e Sem Sal.
Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas.

Olha eu sinceramente não entendi o "Sem-Sal" no coquetel ultrapoderoso...desde quando NÃO ter alguma coisa é ingrediente?
Mas o que é importante ele realmente faz! Tive a impressão de que ia faltar produto pra meu cabelo, mas deu sim, ele rende bastante, na embalagem diz pra aguardar 60 segundos, mas por desencargo achei melhor esperar 3 minutos... Quando tirei o produto já senti o cabelo bem macio, ele realmente deu uma fortalecida e diminui bastante a quebra, o ressecamento, a opacidade, a rigidez e as pontas-duplas! Deixou o cabelo brilhante e bem mais bonito..
Comprei nas Americanas o Kit com 3 Ampolas por R$ 14,99, vale muito a pena viu meninas? Eu recomendo...
   E vcs?Qual a impressão de quem já usou esse produto? Tbm gostaram?

5 comentários:

  1. Oi!

    Tbm não gostei da ampola da Pantene, mas nunca testei essa da Elsève! Tenho um pouco de medo pois tudo q testei da Elsève detonou meu cabelo... quem sabe um dia não tenho coragem e testo? ;)

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei. E estou louca para usar.
    Eu uso as da Pantene e para meu cabelo foi bom. As da Dove que são duas. Um para usar durante o banho e eoutra depois sem enxague. E a da Dove também melhorou muito os meus cabelos.
    Esta da Elseve eu ainda não comprei só pelo preço. Aqui na minha cidade também é este valor. Mas com a da Pantene custando bem menos... Acabo sempre com a da Pantene hehehehe

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas tô doida para testar! xD


    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para testar essa ampola... vou comprar!

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está, participe!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Hay eu já usei e também AMEI ele realmente faz tudo o que promete, mas também deixei um tempinho a mais hihihih. Também comprei nas Lojas Americanas e o tubinho rende muito, para duas aplicações e tenho o cabelo longo hein?! Super aprovado!!!

    ResponderExcluir