quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quem gosta de música levanta a mão? o/

Gente eu adoro música e isso vem de berço, meus pais sempre escutaram muito e vocês sabem que os filhos sempre pegam carona né. Conheço muitas músicas, aquelas antigonas então, ixiiiiii, sei todas. Meu marido diz que num sabe como guardo tudo isso na cabeça e fica sempre impressionado com a capacidade minha e das minhas irmãs de decorar letras. Tá vamos pular essa introdução básica e vamos ao que interessa.

Não tenho nenhum estilo definido e é bem mais fácil eu dizer do que não gosto (que são pouquíssimas coisas) do que eu gosto. Essa semana uma amiga minha do trabalho me apresentou uma banda muito legal, e eu curti muito o som deles. O nome da banda é SAMBÔ. Surgiu de um grupo de amigos músicos que se juntaram para fazer um som legal, eles chamam de “rock-samba”. Galera eles tocam músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock'n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown com instrumentos como cavaquinho, tan-tan, rebolo que são típicos do samba.  



O que posso dizer é que la em casa todo mundo adorou, ate o “que encanta mais do que canta”, se divertiu no carro ontem.

Pra quem tiver interesse em dar uma olhada e conhecer aqui vai o site deles, la você encontra também o link das musicas pra ouvir um pouquinho.


Ps: Ahh aumente o som no máximo, assim é mais gostoso.

3 comentários:

  1. Que legal!!
    Diferentão hein..
    Goxxtei demais! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo música, inclusive axé e swinguão ;)
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    Meu blog - http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Entrei na fnac pra comprar alguns cd´s, como faço nas férias, e estava rolando esse som na loja. Imaginem... comprei o CD do Sambô na mesma hora! Bom demais!!!

    ResponderExcluir