segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Olá meninas!
Me vi na obrigação de vir aqui compartilhar com vocês essa dica!
Sempre que vou me maquiar fico aflita com os pelinhos do buço pois nunca lembro de tirar quando vou fazer as sobrancelhas... Aí um belo dia folheando a revista da Avon eu encontrei essas tiras para depilar o rosto:



São super fáceis de usar, deve-se molhar o local com área quente para abrir os poros, depois esfregar por cerca de 30 segundos a cera entre as mãos, essa parte eu fiz diferente, preferi usar o secador por uns 8 segundos sobre as tiras, achei bem mais prático, aí coloquei em cima da área que eu queria remover os pelos e puxei de uma vez! Saiu tudinho gente! Ficou um restinho de cera mas passei um pouquinho de óleo e saiu com a maior facilidade ,uma maravilha! A embalagem vem com 6 tiras mas tem cera dos dois lados portanto são 12! E sai por R$ 5,99! Cada depilação sai por menos de 1 real..Mara né?
Acabei aproveitando e comprando também essas outras tiras para depilar o corpo:


Elas são iguaizinhas só que maiores, usei da mesma forma e para depilar as pernas, achei ótimas também! Custaram R$ 14,99! Recomendo muito meninas! São muito práticas!
E vcs já usaram? O que acharam?
Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário