terça-feira, 6 de agosto de 2013

Olá meninas! 
To aqui pra falar hoje de uma máscara de hidratação pros cabelos, na verdade de Reidratação, a Mascara de Reidratação 72 horas da Garnier:


O que promete: Máscara possui uma exclusiva combinação de manteiga de cupuaçu, ingrediente natural que hidrata profundamente os cabelos, e do Hidraguard, fixador de hidratação, deixando os cabelos hidratados e com toque sedoso e macio por 72 horas.
Pois bem, lavei com o meu shampoo Dove que é um dos que uso normalmente e depois passei a mascara, deixei agir por 3 minutos e tirei (a consistência dela é boa, é firme, mas não é daquelas que dá pra virar o pote), sequei meu cabelo normalmente e não gostei do resultado, sério, achei que parece um condicionador normal mesmo, não hidratou, muito menos reidratou meu cabelo... Não sei se o fato de eu não ter usado o shampoo da linha influenciou, mas acho que não pq tenho o costume de as vezes comprar somente a máscara sem o shampoo e sempre funciona...Mas enfim, achei que serve talvez como um condicionador e só, meu cabelo não gostou.
E vcs meninas, alguém já usou?
Beeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário