terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Clutch!

Pra quem adora carregar a vida dentro da bolsa tenho uma péssima noticia, o tempo de vida das maxi bolsas está contado! Está chegando a vez da clutch, que é aquela bolsa de mão, menorzinha, tipo uma bolsa carteira sabe? Ela sempre foi utilizada como bolsa de festa, mas agora está sendo usada no dia a dia mesmo. 
Acho ela linda e super chique, mas não cabe nada! Ainda bem que tem uma opção maior, chamada maxi clutch que tem um pouco mais de espaço (ainda não cabe tudo, mas melhora bastante néam?), liiinda!








Alguém já aderiu a moda?

6 comentários:

  1. Fico so imaginando eu carregando, clutch, Átila e todos os meus anexos... Inviável, por enquanto. Mas elas são chiqueterrimas....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Vc tem que ser uma mãe diva!

    ResponderExcluir
  3. Lindissimaaaaaaas.. queroo muitoo uma, maas será que dava? realmente o espaço não ajuda né... mas nos esforçamos um pouquinho!! hah
    bjooos
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Obrigada por me fazer uma visita! ;) Vejo q vc tbm está começando com o blog... parabéns! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, já tenho uma bolsa assim, acho que to adiantada, hahah :3 Nem sabia o nome dessa bolsa, ganhei do meu tio e ela é linda. Acho chique! HAUSHAUSHA' Se quizer, dá uma olhadinha no meu blog: http://espaco-dasgarotas.blogspot.com/ Já estou seguindo, se quiser, segue de volta :)

    ResponderExcluir
  6. Eu aiinda não tenho...mas terei em breve!kkk
    Seu blog tá lindo! To seguindo já! e Volte sempre!
    beijooo :*

    ResponderExcluir